Neymar vai reclamar com o Méxicano e leva um soco (UFC no México).

Neymar depois de levar várias pancadas e o Juízinho que e um dos piores do Canada , ele peita o Mesa e leva um tapa , que em seguida cai no chão e ainda leva um cartão amarelo.Se inscrevam neste canal ficarei muito grato o link e este :https://www.youtube.com/channel/UC5XgiH1u6TTUYnV1-LZX-oA
Temos: 0